Músicos e bandas

Artigos

Notícias

Notícias

Shows

Shows

Artigos

Artigos

[2010] Músicos do circuito alternativo conquistense se unem em supershow

O Nós, Vozes & Eles reúne 3 bandas de Conquista num só show

O cenário underground está crescendo. Com a popularização da internet e o acesso mais fácil aos estúdios de gravação quase não se fala mais em “ser descoberto pelas grandes gravadoras”. Os músicos chamados alternativos estão cada vez mais organizados e profissionais. Em Vitória da Conquista, reconhecido pólo alternativo da Bahia, não poderia ser diferente. Um bom exemplo é o projeto Nós, Vozes & Eles.

Formado por três das mais conhecidas bandas da cidade — Distintivo Blue, Ladrões de Vinil e Tres Puntos, o projeto, na verdade o supergrupo, surgiu após uma entrevista para uma TV local sobre o dia mundial do rock. Na ocasião os três grupos improvisaram duas músicas com a participação de todos os dez integrantes. No mesmo dia foi criado o nome do projeto.

A proposta é fazer várias apresentações até o final do ano. No próximo dia 18(sexta-feira) será o primeiro da série, no já consagrado espaço Apogeu, que completa neste mês quatro anos de funcionamento. As três bandas possuem estilos bastante distintos, indo do blues, passando pelo rockabilly até o rock mais moderno. No show, cada banda apresentará suas melhores canções e dividirão faixas no melhor estilo malabarista, com os três bateristas tocando no mesmo instrumento, duelos de guitarras, vozes e um contrabaixo executado por quatro mãos. Um verdadeiro espetáculo. Simplesmente imperdível.


SERVIÇO

Nós, Vozes & Eles
com Distintivo Blue, Ladrões de Vinil e Tres Puntos
Data: 18/09/2010
Horário: 23h
Local: Apogeu Bar: Rua Vasco da Gama 55, Flamengo. Vitória da Conquista-BA
Entrada: R$ 6,00
Informações: distintivoblue@hotmail.com

LINKS
Distintivo Blue: http://www.distintivoblue.com/
Ladrões de Vinil: myspace.com/ladroesdevinil
Tres Puntos: myspace.com/trespts


---
Matéria produzida por I. Malförea e enviada à imprensa em abril de 2010, para divulgação.

I. Malforea

O "Memória Musical do Sudoeste da Bahia" é um projeto que precisa da sua colaboração. Tem algum material guardado? Gostaria de publicar seu próprio texto aqui? Entre em contato através do "fale conosco".

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Twitter

Novidades em seu Email