Músicos e bandas

Artigos

Notícias

Discografia

Shows

1º Festival Unimed do Sudoeste de Música (2020)




O FESTIVAL

Com o objetivo de promover a cultura local e beneficiar os músicos da região prejudicados durante a pandemia do coronavírus, a Unimed está promovendo o Festival Unimed do Sudoeste de Música.

O concurso via live, nos moldes dos grandes festivais das décadas de 60 e 70, visa reunir artistas do Sudoeste baiano para se apresentarem e concorrerem a um prêmio.

É gente nossa brilhando para o mundo inteiro.

É a Unimed promovendo muito mais do que saúde.






JURADOS


Cláudia Cavalcante

Pianista, cantora no naipe do 2º soprano, regente de coros, compositora e arranjadora. É formada em piano pelo Conservatório Brasileiro de música/R.J., licenciada em música, especializanda em musicoterapia, e Mestre em Educação musical pela UFBA/Salvador.

Técnica analista na UESB onde ministra cursos gratuitos de Teoria musical, flauta doce e rege os Corais: UESB adulto e infanto juvenil. Professora de música na rede estadual de ensino.

Cláudia já ministrou laboratórios de Educação musical e canto coral na Flórida, na Geórgia/EUA e ministra cursos ligados a Educação musical em diversas cidades da Bahia.


Rossane Nascimento Ferraz Flores

Repórter e editora de telejornalismo na TV Sudoeste, afiliada Globo durante 10 anos. Publicitária há 26 anos. Diretora Executiva da agência Rossane Comunicação e Cultura.

Gestora cultural, agencia com exclusividade a carreira do compositor e cantor Elomar Figueira Mello, produzindo também seus concertos ao Menestrel e óperas. Executiva Líder da Associação cultural Casa dos Carneiros, que abriga a obra deste compositor. Graduada em Letras Vernáculas, pós-graduada em Literatura Brasileira, Jornalismo e Marketing; Mestranda em Educação e Cultura.


Lúcio Ferraz

Músico profissional, Aprendeu teoria musical sob influência de grandes músicos como Demétrius Comidours (professor de teoria musical USP), Clériston Cavalcante (Maestro) e Carlos Porto (Maestro). Participou de vários projetos musicais na Bahia entre eles: “Pelourinho Dia e Noite”, “Troféu Caymmi”, “Qual é da Música?”, “Projeto Circuladô Cultural”, onde teve a oportunidade de mostrar o seu talento com o Violão, Guitarra e também o Cavaquinho. Hoje atua como pesquisador do Blues, Jazz, Rock e Chorinho. Lúcio é um referencial importante como instrumentista na Bahia, principalmente pela sua dedicação ao aprendizado e a grande destreza obtida através de todos esses anos de trabalho.

Hoje é Sócio e integrante das Bandas Café com Blues, Banda Badalêra e criador do grupo Tampilha (Choro)


Otávio Henrique Ribeiro

Otávio Henrique Ribeiro Santos nasceu em Salvador/BA. Desde cedo despertou seu interesse por música, em especial a percussão.

A partir do início dos anos 90 começa a tocar profissionalmente. Morou na Cidade do México, participou de diversos shows com artistas brasileiros e estrangeiros, entre eles: Zelito Miranda, Riachão, Barravento, Gilberto Gil, Armadinho, em Angola e em Cabo Verde tocou com Carlos Nascimento, realizou oficinas de percussão na Alemanha, Suíça, Itália e Portugal. Trabalhou orientando workshops de percussão no colégio Antônio Viera e Via Magia. Participou de inúmeros projetos de música regional. Concebeu e gerenciou o Café Society em Vitória da Conquista/BA por 11 anos.


REGULAMENTO 1º FESTIVAL UNIMED SUDOESTE DE MÚSICA (atualizado)

O Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento, realizado pela Unimed do Sudoeste Cooperativa de Trabalho Médico Ltda., situada na Av. Otávio Santos, 147 - Recreio, na cidade de Vitória da Conquista, estado da Bahia, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 16.415.598/0001-10, é um concurso de música válido para profissionais da música que residem na região sudoeste da Bahia (área de cobertura da Unimed do Sudoeste.

1. QUEM PODE SE INSCREVER:

Somente poderão concorrer ao Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento músicos, musicistas, intérpretes, autores, instrumentistas, arranjadores, e participantes de duplas, grupos/bandas que tenham idade igual ou superior a 18 anos e sejam naturais ou residentes da região sudoeste da Bahia. Médicos cooperados, colaboradores e funcionários terceirizados da Unimed do Sudoeste não poderão participar da competição. Estando automaticamente desclassificados caso se inscrevam.

2.INSCRIÇÃO:

2.1. O período de inscrição do Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento será do dia 15 de setembro 2020 até o dia 29 de setembro de 2020.

2.2. Para se inscrever é necessário fazer a inscrição no site www.unimedsudoeste.com.br, preencher o formulário de inscrição e anexar um vídeo se apresentando, com a duração máxima de 4 minutos.

2.3. Os participantes poderão se inscrever no Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento com apenas um (1) vídeo. Caso o participante envie mais de um vídeo, somente o primeiro será considerado para efeito de avaliação da Comissão Julgadora.

2.4. Os participantes deverão enviar no ato da inscrição, obrigatoriamente, a letra da música do vídeo que estará concorrendo, sendo inscrições passíveis de anulação caso a letra não seja enviada.

2.5. Caso a apresentação seja classificada para as semifinais, a música de avaliação será a mesma nas duas fases.

2.6. Serão automaticamente desclassificados do Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, praticarem atos ilícitos, ilegais, que enviarem vídeos com conteúdos inadequados, tais sejam: que violem a lei, façam apologia ao crime, violem a moral e os bons costumes, incitem a violência, racismo, pedofilia, pornografia, publicidade enganosa, informações falsas, dentre outras de conteúdos semelhantes, que causem danos à imagem e a intimidade de terceiros, ou que de qualquer forma contrariem o presente Regulamento ou ainda que violem as leis de Direito Autoral.

2.7. Vídeos com baixa qualidade de áudio ou vídeo não serão avaliados.

3. AVALIAÇÃO

3.1. Os vídeos participantes serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada por uma equipe capacitada e com conhecimento técnico da área.

3.2. O critério de avaliação é individual para cada jurado, sendo estabelecidas as notas de 07 (sete) a 10 (dez), considerando os critérios abaixo relacionados:

3.2.1. Melodia.
3.2.2. Originalidade.
3.2.3. Criatividade.
3.2.4. Interpretação.
3.2.5. Valor artístico e cultural da obra.

A nota final será a média de todas as pontuações dadas pela Comissão Julgadora.

3.3. As 24 apresentações melhores avaliadas e que estejam em total consonância com os termos deste Regulamento passarão para as semifinais da Premiação. Em caso de empate na pontuação, será premiado o vídeo que primeiro foi enviado.

3.4. Os artistas selecionados serão previamente informados e receberão as instruções devidas para gravarem apresentação, que concorrerá à final e será transmitida via live, em data e local a serem informados pela comissão organizadora. Os artistas que não comparecem ao local para gravação serão automaticamente desclassificados.

3.5. Votação dos jurados e votação aberta ao público via internet avaliarão os semifinalistas, classificando os quatro com maior média para a final. A divulgação dos classificados ocorrerá no dia 16/10/2020, ao final da última apresentação dos semifinalistas.

3.6. A votação online ocorrerá no site: www.festivalunimedsudoeste.com.br em duas etapas: o VOTO DE ENGAJAMENTO e o VOTO ON-LINE AO VIVO.

3.6.1 O VOTO DE ENGAJAMENTO será realizado pelo público on-line em que a avaliação será baseada nos vídeos enviados pelos artistas que estão concorrendo. Esta votação será aberta no dia 11/10, às 23h59 e se encerrará no dia 15/10 às 17h.

3.6.2 O VOTO ON-LINE AO VIVO acontecerá durante a live que será transmitida nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 19 horas. A votação para o artista será aberta no começo de cada apresentação e o público na internet terá o período de 07 minutos para votar.

3.6.3 Em ambas as modalidades (de engajamento e on-line ao vivo) o público na internet poderá dar notas de 5 a 10 aos semifinalistas. Em cada etapa será feita uma média. Serão, então, somadas as médias e tirada uma média final, que será a NOTA DO PÚBLICO:

NOTA DO PÚBLICO = (Média do VOTO DE ENGAJAMENTO + Média do VOTO ON-LINE AO VIVO) / 2.

Ex: [9 (MÉDIA VOTO DE ENGAJAMENTO) + 10 (MÉDIA VOTO ON-LINE AO VIVO)]/ 2 = 9,5.

3.6.4 A NOTA DO PÚBLICO será somada à média das notas dos jurados e assim os candidatos serão classificados da 1ª a 24ª posição. Sendo divulgados os quatro grandes finalistas.

3.7 A votação do público para definir a classificação final se iniciará assim que os quatro finalistas forem anunciados na transmissão da live do dia 16 de outubro e seguirá os mesmos critérios das semifinais para obtenção da NOTA DO PÚBLICO, que é composta pelo VOTO DE ENGAJAMENTO, que estará disponível até às 17h do dia 17 de outubro, e o VOTO ON-LINE AO VIVO que será aberto, no dia 17, no momento da apresentação de cada finalista e se encerrará após 10 minutos da sua finalização.

3.7.1 A NOTA DO PÚBLICO será somada à média das notas dos jurados e assim os candidatos serão classificados da 1ª a 4ª posição, definindo o pódio da final.

3.8. Os quatro classificados para final irão se apresentar com 4 músicas, presencialmente, totalizando um período MÁXIMO de 20 minutos de apresentação para cada finalista, no dia 17 de outubro. A ordem das apresentações será sorteada.

3.9 Os finalistas que irão se apresentar com a banda Unimed deverão comunicar previamente para que possa alinhar com o maestro.

3.10 Na hipótese de empate, tanto na semifinal quanto na final, o primeiro critério de desempate será o que obteve a maior média entre os jurados. Se ainda assim houver empate, os jurados decidirão em conjunto para definir o desempate.

3.11 A Comissão Organizadora vai solicitar aos classificados pelo menos 4 (quatro) fotos com qualidade para o material de divulgação, sendo pelo menos uma na vertical.

3.12 Os resultados de cada fase serão publicados no site da Unimed do Sudoeste e demais canais oficiais.

4. COMISSÃO JULGADORA

4.1. A Comissão Julgadora será formada por 4 (quatro) integrantes escolhidos pela organização do Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento.

4.2. Compete a Comissão Julgadora zelar pelo fiel cumprimento deste Regulamento, cumprindo e fazendo cumprir as normas aqui presentes.

4.3. A Comissão Julgadora terá um prazo de 6 (seis) dias corridos, contados a partir do último dia de inscrição, para enviarem suas notas.

4.4. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas, não cabendo qualquer recurso ou impugnação.

5.PREMIAÇÃO

1º Colocado: R$ 10.000,00
2º Colocado: R$ 4.000,00
3º Colocado: R$ 2.000,00
4º Colocado: R$ 1.000,00

5.1. O pagamento do prêmio será feito em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado.
5.2. O pagamento será feito por meio de cheque em nome dos vencedores.
5.3. A retenção tributável de acordo com a legislação vigente será de responsabilidade do artista premiado.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. Caso o vencedor não atenda a qualquer dos itens dispostos do presente regulamento ou não compareça na data e hora acertada com a organização do concurso para receber o prêmio, terá sua participação imediatamente cancelada, sendo o prêmio automaticamente repassado ao participante que tiver obtido a segunda colocação geral no concurso.

6.2. As taxas para o ECAD e os impostos porventura incidentes sobre a apresentação das bandas finalistas serão pagos pela produção do Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento.

6.3. Com o envio da apresentação e inscrição, os participantes concordam tacitamente com todas as regras estabelecidas neste regulamento, bem como autorizam a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem, e som de voz, em qualquer veículo de imprensa escrita, televisionada, mídia ou internet para divulgação do Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento no território brasileiro ou no exterior, cedendo a Unimed do Sudoeste todos os direitos autorais relativos ao vídeo enviado, que passará a ser de sua propriedade sem direito a qualquer pagamento por parte da cooperativa realizadora do concurso.

6.4. Os participantes declaram e aceitam tacitamente que serão os únicos responsáveis pelas criações por eles concebidas durante a realização do presente concurso, respondendo pelo direito de imagem e voz de eventuais pessoas que possam participar do vídeo, bem como, isentando a Unimed do Sudoeste de qualquer responsabilidade cível, criminal, trabalhista, previdenciária, fiscal, autoral, dentre outras que possam ocorrer em razão de irregularidades ocasionadas pelos participantes.

6.5. Esse regulamento poderá ser alterado pela Unimed do Sudoeste a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, assegurada aos participantes a plena divulgação das alterações.

6.6. O presente Regulamento poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que impeça substancialmente a realização do Festival Unimed Sudoeste de Música - Um prêmio ao seu talento nos moldes anteriormente discriminados, sem direito a qualquer indenização aos participantes.

6.7. Todas as dúvidas e/ou questões que venham a surgir em razão do presente concurso serão solucionadas pela Unimed do Sudoeste e não caberão nenhum tipo de recurso.


SEMIFINALISTAS

Foram 166 inscrições!

Muita gente boa de várias cidades da região sudoeste se inscreveu para participar do Festival Unimed Sudoeste de Música. Em uma disputa acirrada, não foi fácil para o nosso trio de jurados Carlos Porto, Cleriston Cavalcante e Otávio Henrique Ribeiro selecionarem apenas 24 inscritos para concorrem à semifinal.

A classificação levou em conta os seguintes critérios: Melodia; Originalidade; Criatividade; Interpretação e Valor artístico e cultural da obra, além dos critérios objetivos que constavam no Edital.

Agora, os semifinalistas farão uma live que será transmitida nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 19h e o público de casa votará para eleger os quatro finalistas.

Parabenizamos e agradecemos a participação de todos que se inscreveram, foi bonito de ver o talento dos artistas da nossa região!

Acompanhe nossos canais oficias que teremos ainda mais novidades!

Inscrição

Nome

Cidade

Música

Apresentação

001

DINHO MORAIS

VITÓRIA DA CONQUISTA

SANGRANDO (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO

https://www.youtube.com/watch?v=GJcUz7vsqZk

009

JEFERSON SANTOS OLIVEIRA

VITÓRIA DA CONQUISTA

BATUQUE BRASILEIRO (JEFERSON SANTOS OLIVEIRA)

https://www.youtube.com/watch?v=PfOzZXWviz4

010

GIOVANNA SANTOS

VITÓRIA DA CONQUISTA

MINHA FELICIDADE (DANILO OLIVEIRA / ROBERTA CAMPOS)

https://www.instagram.com/tv/CAX0bHKjLHz/?igshid=xvnwdat2jwj1

028

BANDA ESSENCIAL HIT

VITÓRIA DA CONQUISTA

DE BOA (ADSON SODRÉ / ALÊ BARBOSA)

https://youtu.be/lTNsb-KErjs

036

LUCAS GERBAZI

VITÓRIA DA CONQUISTA

BAHIA ROCK NAGÔ (LUCAS GERBAZI)

https://www.youtube.com/watch?v=wmffmhvre0c&ab_channel=LucasGerbazi

039

ANA BARROSO

VITÓRIA DA CONQUISTA

SERANA (ANA BARROSO)

https://www.youtube.com/watch?v=f4yVmK49rzI

050

LUIZA AUDAZ

VITÓRIA DA CONQUISTA

ELETROMAGNÉTICA (LUIZA AUDAZ)

http://unimed.me/Wa1vB

051

GESLANEY BRITO

VITÓRIA DA CONQUISTA

CANTOS DA CASA (GESLANEY BRITO)

https://youtu.be/z2YLNwmAdaU

054

DAN KARUNA

VITÓRIA DA CONQUISTA

LÍRIO DA PAZ (DANIEL MENDES OLIVEIRA FERNANDES CORONAGO)

https://youtu.be/9Vls14f3YSo

058

VITOR MARIÁ

VITÓRIA DA CONQUISTA

TERRA DE REIS (VITOR MARIÁ E CAINÃ ARAUJO)

https://youtu.be/m1APvXwHaOY

063

MARCELLY CILLANI

VITÓRIA DA CONQUISTA

RESPOSTA AO TEMPO (ALDIR BLANC)

https://youtu.be/M2pwLKdbkWQ

073

RICARDO FELIPE ROSADA CANESIN

VITÓRIA DA CONQUISTA

A FADA E A FERA (RICARDO FELIPE ROSADA CANESIN)

https://youtu.be/kZBAZjTXYic

079

GUI AURICH

VITÓRIA DA CONQUISTA

A DOIS (GUI AURICH)

https://diz.ae/bzYln

083

ACACIO NOGUEIRA

VITÓRIA DA CONQUISTA

EU NÃO ESQUEÇO (DIEGO FERNANDES)

https://youtu.be/Wr6mebAwEpQ

085

GUTEMBERG VIEIRA

VITÓRIA DA CONQUISTA

FUXICO (GUTEMBERG VIEIRA / DINHO OLIVEIRA)

https://youtu.be/kUmnvMYokVI

094

MATEUS SOUL ÀRIES E BANDA

VITÓRIA DA CONQUISTA

PEQUENO GRANDE CORAÇÃO (MATEUS SOUL ÁRIES)

https://youtu.be/oD-KMd80OGQ

100

HOMENS DE CABARÉ

VITÓRIA DA CONQUISTA

SE MORRER, MEU CORAÇÃO MORRE JUNTO (RADAMÉS BARBOSA)

https://www.youtube.com/watch?v=Ja8thlmUPlg

119

NUNO MENEZES

JEQUIÉ

ESSAS COISAS (RUY ESPINHEIRA FILHO E NUNO MENEZES)

https://www.youtube.com/watch?v=BYZhY_dn4SM

125

DAVID FERNAN

VITÓRIA DA CONQUISTA

SAPATO VELHO (CLÁUDIO NUCCI / MU / PAULINHO TAPAJÓS)

https://youtu.be/xMWR0NNyfi0

131

MARLUA

VITÓRIA DA CONQUISTA

ROMARIA (RENATO TEIXEIRA)

http://unimed.me/Wa1vC

132

ALBERTO FERREIRA

VITÓRIA DA CONQUISTA

NOSSA FORÇA MAIOR (ALBERTO FERREIRA)

http://unimed.me/Wa1vD

147

ÍTALO SILVA E LUCIANO PP

VITÓRIA DA CONQUISTA

CONFLITO (ÍTALO SILVA / LUCIANO PP)

https://youtu.be/KxtfjV2pJ0A

154

GECI BRITO E SUA CIRANDA DE RODA

VITÓRIA DA CONQUISTA

CIRANDA (DORINHO CHAVES E GECI BRITO)

https://www.youtube.com/watch?v=lPKEm4Zwylc

163

TARCÍSIO BLAVER

PIRIPÁ

SAUDADE DA MINHA TERRA (GOIÁ)

https://youtu.be/T5vgBKmwwW0

 




AUDIOVISUAL









É idealizador deste festival e gostaria de adicionar ou alterar algo? Entre em contato conosco.

------

Fonte: Festival Unimed do Sudoeste de Música | Unimed do Sudoeste | Unimed do Sudoeste |

I. Malförea

O "Memória Musical do Sudoeste da Bahia" precisa da sua colaboração. Tem algum material guardado? Gostaria de publicar seu próprio texto aqui? Acrescentar ou retirar algo? Entre em contato através do "fale conosco". Vamos preservar juntos a nossa história!

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Temas

1 1 em Pé 2 Alados 1973 1986 1988 1990 1993 1994 1999 2000 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 96 FM A Voz do Muro A-Divert Acrock Agosto de Rock Alex Baducha Alisson Menezes Ana Palmira Bittencourt Santos Casimiro Andréa Cleoni Arlindo Polvinthai Artes plásticas Arthur Maia Artigos Assista! Autobox Axé Music Banda de Música do 9º BPM Benjamin Existe Biblioteca Municipal José de Sá Nunes Blog Blue Jam Blues BLUEZinada! Boom!!! Café com Blues Cama de Jornal Câmara Municipal de Vitória da Conquista Canta Bahia Captain Pepper Captain Peppers Carlos Albuquerque Carlos Porto Casa Memorial Régis Pacheco Caso à Parte CCCJL CCCJL Sessions Centro de Convenções Divaldo Franco Chirlei Dutra chorinho Cinco Contra Um Cine Glória Cine Madrigal Circo de Cultura CMVC Coletâneas e Discos Especiais Coletivo Suíça Bahiana Conquista Moto Rock Conquista Rock Festival Conservatório Municipal De Música De Vitória Da Conquista Coração de Jesus Cultura Cursos Destaques Deus e as Águas Deus Segue Nossa Guia Deus Seja Louvado Diglett Joes Dinho Oliveira Dirlêi Bonfim Diro Oliveira Discografia Distintivo Blue Divino Espírito Santo documentários Documentos históricos Dona Iracema Dost DP Edigar Mão Branca Edilson Dhio Educadora FM Elomar Em memória Emissoras Entrevistas Erudito: Orquestras e Bandas Marciais Espaço Cultural A Estrada Espaços Ester Barreto Evandro Correia Eventos Excalibur Rock Band Expoconquista Fabio Sena Facebook Fainor Fainor Garage Band Feira de Flores de Holambra Fenix Rock Bar Festivais Festival Avuador Festival da Juventude Festival de Inverno Bahia Festival de Música da Bahia Festival Educadora FM Festival Internacional de Violão Festival Pra Cantar Junto Festival Suíça Bahiana Festival Unimed do Sudoeste de Música FestUesb Filarmônicas Folk FomeStop Gafieira Brasil Garboso Geslaney Brito Gil Barros Gilberto Gil Gilmar Cardoso Gilmar Dantas Glauber Rocha Graco Lima Jr Grupo Barros Gutemba Heleno Ribeiro Hinos I. Malförea Ian Kelmer Iara Assessu Imagem do Mês Inércia Ingrid de Castro Brito Inside Hatred J.C. D'Almeida Jacqueline Jack JayVee Jean Cláudio Jequié Jeremias Macário João Omar Joe Malfs Clan Judson Almeida Julio Caldas Junior Damasceno Kako Santana Kessller Ladrões de Vinil Larissa Pereira Letras & Prosa Liatris Lili Correia Lives Livros Lomantão Lucas Arruda Luciano PP Lúcio Ferraz Luiza Aldaz MAC - Movimento Artístico e Cultural de Vitória da Conquista Magoo Malförea Mallu Magalhães Mandacaroots Manual do Músico Marcelo Lopes March of Revenge Mariana Kaoos Marta Moreno Maurício Sena Mazinho Jardim Memória do Rádio memórias Mi do Carmo Miconquista Mictian Miguel Côrtes MPB MPBlues Musaé Música Autoral Músicos e bandas Natal Conquista de Luz Natal da Cidade Nem Tosco Todo Nem Tosco Todo e as Crianças Sem Futuro Nephtali Bitencourt No Canto do Choro No Palco Nós Vozes & Eles Notícias ÑRÜ O Rebucetê OAB Orion Music Company Os Barcos Pablo Luz Palestras Pandemia Papalo Monteiro Parrázio Paulo César de Araújo Paulo Gabiru Paulo Macedo Pesquisas Plácido Mendes PMVC Poções Poesia Point do Rock Praça Tancredo neves Princípio Ativo Priscila Correia de Sousa Carneiro Público Quarentena Rádio Baixaria Rádio Câmara Rádio FM 100 rádios Rafael Flores Raifran Ramanaia Randômicos Raquel Dantas Reason Reggae Regional Reis Renegados Retilínea Revista Gambiarra Roberto Carlos Rock Rock Cordel Rock Vertente Ronaldo do Sax Ronny Voxx Rubenildo Metal Salvador Séries SESC Shows Sintoma de Cultura Som da Tribo Sorrow's Embrace Spit Clown Sr. Pokan e os Tangerinas SS-433 Supercílio Tales Dourado Tambores & Cordas Tamires Dias dos Santos Terno de Santo Reis Textos científicos Textos e reportagens de época The Dug Trio The JackHammers The New Old Jam The Outsiders Thomaz Oliveira Titãs Tomarock Tombstone Tonico Almeida Tosco Todo Tres Puntos Três Reis Magos TV Sudoeste UESB UESB FM UESC UFPB UMC Vídeo do Mês Videoclipes Viela Sebo-Café Vinícius da Costa Januário Vitória da Conquista VOceve Xangai

Twitter

Novidades em seu Email

Imagem do Mês

Vídeo do Mês