Postagens mais visitadas

Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

Imagem: divulgação

A banda Ladrões de Vinil surgiu em 2006, com o propósito de fazer um som remetendo ao Rock’n’roll, Rockabilly, Jovem Guarda, Rock instrumental e Surf Music. Contando com: Loro guitarra e vocal, Dieguinho no baixo e Ed Goma na bateria fazem do palco uma grande festa com um show performático e divertido cheio de energia e animação. 

A Ladrões de Vinil já se apresentou em vários festivais importantes pelo país, tais como: Festival Big Bands em Salvador(BA), Feira Noise Festival em Feira de Santana (BA) Grito Rock América do Sul em Montes Claros(MG) e em Vitória da Conquista(BA), Festival de Inverno Bahia, FESTUESB ” Festival universitário de música, onde a banda foi premiada duas vezes como “Melhor intérprete”, com a música “Formas” no ano de 2008 e com a música “Invisível” em 2010, além do Rock Cordel, Festival da Juventude, Natal da Cidade, Circuito Motiva entre outros.

Ganhando cada vez mais espaço no cenário alternativo com suas canções e performances, que com certeza impressionam o público e por onde passam conseguem mostrar com simplicidade, carisma e talento a essência do que é o verdadeiro bom e velho rock 'n roll. Sem deixar ninguém parado!


SAIBA MAIS



INTEGRANTES

Loro Borges - voz, guitarra
Dieguinho - baixo, backing vocal
Ed Goma - bateria, backing vocal


LINKS



RELACIONADOS

Garboso | 
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malforea

Memória Musical do Sudoeste da Bahia é produzido gratuitamente pela Distintivo Blue. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Discografia

Videoclipes

No Palco

Cat-5

Cat-6