Apresentamos, eu e o amigo Paulo Macedo, no FENAVIOLA, Itapina ES. E foi tudo muito bonito. E foi tudo muito mágico e respeitoso como arte deve ser.
Acredito que consegui representar o que produzimos de música em Vitória da Conquista, desde sempre. E fomos dividindo fome e fartura, com o querido amigo educador músico de Cândido Sales, Ba., Jaivan Aciolli. A quem agradeço profundamente.
Ainda recebi o belíssimo presente confeccionado pelas crianças da escola municipal, também tão belo, tão mágico e tão respeitoso como arte deve ser.
Ainda toquei com o querido Zebeto Correia, a canção dele, também com essa amplitude e alcance das coisas belas da arte e do processo coletivo, do trabalho respeitado como deve ser.
Ainda fomos recebidos com um carinho e um cuidado próprios de pessoas que ainda querem ver isso tudo dar certo. E fomos tratados com a amplitude desse respeito, dessa magia, desse querer bem, a partir da irmandade proposta por Dimas Deptulsk, Marlene, Flávio e Adélia. Belíssimas pessoas que nos acolheram.
E ainda fomos tratados super bem e também com a dignidade e respeito pela querida D. Tânia e seu filho também músico, o Dr. Alexandre, sua esposa e filho.
Ainda encontramos pessoas colegas muito queridas desde sempre, daqui e de outros cantos do País.
Tudo isso é soma; tudo isso é ampliação; tudo isso é troca; tudo isso é vontade de fazer acontecer; tudo isso é muito trabalho e celebração da cultura.
Continuamos levando o nome da nossa Região a todos os cantos do Brasil.
Gratidão e muito respeito pela coragem e insistência dos trabalhadores e trabalhadoras da música brasileira independente.
------------------------------
Publicado originalmente em 03/06/2024, no Instagram.
Publicado originalmente em 03/06/2024, no Instagram.
Nenhum comentário: