EM ALTA:
Ladrões de Vinil: Que ganhou o prêmio de melhor intérprete no FESTUESB 2008. Que não deixa de ser uma façanha, já que o tal FESTUESB só privilegia as músicas de raiz. Parabéns Loro, Diego e Goma pela premiação e merecimento em cenário de raizeiros uma banda de pop/rock sair vencedora, realmente é algo a se comemorar por um bom tempo. O FESTUESB foi realizado no dia 13/12 no Teatro Glauber Rocha na UESB.
J.C D’Almeida: O pivô de toda ira do mega-star Elomar Figueira que profissionalmente cumpriu seu dever em estar numa Praça Pública exercendo sua liberdade profissional. Parabéns J.C. D’Almeida como sempre na vanguarda da fotografia. E pasmem ainda foi ameaçado pela produção do pseudo cantor para apagar a tal fotografia. Ditadura em plena Praça pública!
EM BAIXA:
Elomar Figueira: Tido como “grande” astro da MPB, acima do bem e do mal, acima de nós pobres mortais. O cantor/compositor endeusado pelos “pseudos” intelectuais de plantão aprontou mais uma das suas (palhaçadas) no último dia 25/12 onde iria fazer o show de encerramento do Natal da Cidade. O mega-star Elomar antes de começar “o concerto” solicitou que não queria que ninguém o fotografasse... Pois bem, só foi o show começar que as pessoas começaram a fotografá-lo. E com isso o mesmo ficou irritado retirando-se do palco... Voltando meia hora depois debaixo de muitas vaias, mas muita vaia mesmo... Se não quer ser fotografado, por que aceitou tocar em Praça pública? Se não quer ser fotografado por que não ficou em casa? E quem é ele prá proibir alguém em Praça pública de fazer isso ou aquilo?
E é necessário que alguém um dia na vida avise a esse “mega-star” que ele é um simples cantor/compositor com letras, arranjos, melodias que não difere de nenhum dos grandes nomes da MPB que tocaram no Natal da Cidade. Ele é um verdadeiro mal educado e não respeita seus admiradores que cada vez mais se decepcionam com as palhaçadas que ele apronta... E viva a educação, carisma, elegância e principalmente respeito aos fãs dos Grandes nomes da MPB que desfilaram naquele palco: Fagner, Zeca Baleiro, João Bosco, Zé Geraldo, Uakti... Esses sim são realmente Grandes nomes da MPB. E o cachê para o “mega, hiper, super-star” foi de R$ 60.000 (sessenta mil reais) dos cofres públicos, ou seja, do nosso bolso. Que infelizmente foi muito mal empregado.
Sinal da TV Itapoan/Record: Mais uma vez aqui no elevador. Galera hoje (27/12) faz exatos 8 (oito) dias que a imagem está congelada em um personagem “Chiquinho” que faz um programa infantil aos sábados... Então desde sábado passado que o sinal está assim e ninguém toma uma providência... Ou então a TV Itapoan é muito ruim mesmo que ninguém está sentindo falta! Cadê o tal do Raimundo Varela, Bocão não vão tomar nenhuma providência, fazer dramas, dar murros na mesa???
Boca do Sapo Online
------
Postado originalmente em 27/12/2008, em Blog DJ David.
Nenhum comentário: