Músicos e bandas

Artigos

Notícias

Discografia

Shows

[2019] Começa a terceira edição do Conquista Moto Rock

Até domingo, 16 bandas vão se apresentar no Conquista Moto Rock

Mais de 40 horas de música, 16 bandas, lojas especializadas, oficina mecânica, borracharia, moto clubes de diversas cidades do país. Esse é o Conquista Moto Rock, que começou nesta quinta-feira (19), no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

Promovido pela União de Motociclistas, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento está em sua terceira edição. “É uma programação para toda a família. Nossos portões estão abertos a partir das 8h e esperamos um público flutuante de 35 mil pessoas até o domingo. O Conquista Moto Rock também movimenta a economia da cidade, não somente com o comércio dos produtos expostos nos estandes, mas com toda a movimentação em hotéis e restaurantes, por exemplo”, destacou um dos membros da organização do evento, Bráulio Ferraz.

Além de todas as atividades no Centro Glauber Rocha, o Ginásio de Esportes Raul Ferraz conta com estrutura montada para alojamento dos motociclistas visitantes. Reinaldo Moreira, gerente municipal de Comunicação e Zeladoria é também da organização do Conquista Moto Rock. Ele informou que o ginásio receberá em média 200 motociclistas e ressaltou o apoio da prefeitura em mais um ano de evento. “Chuveiro quente, segurança 24 horas e área coberta atraem os visitantes para esse espaço. São várias secretarias municipais trabalhando juntas e com o apoio das polícias para que tenhamos em 2019 um grande evento como foi nos anos anteriores”, disse.

Jorge Carlos e Patrícia saíram de Brasília e estão pela primeira vez no evento
Quem foi à abertura aprovou o evento. O funcionário público Jorge Carlos Oliveira veio de Brasília pela primeira vez e tem expectativas positivas. “É só o começo e sei que vou curtir muito rock, boa música e motociclismo. Vim convencido pela propaganda e curiosidade e já estou gostando”. Motivada para encontrar amigos, a costureira Nanda Oliveira, de Eunápolis, aprovou: “tudo muito organizado e um lugar bacana para rever amigos, irmãos motociclistas que fazemos por essas estradas”.

O Conquista Moto Rock segue até o próximo domingo (22), às 16h.


---
Postado originalmente em 20/09/2019 em Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista

I. Malforea

O "Memória Musical do Sudoeste da Bahia" é um projeto que precisa da sua colaboração. Tem algum material guardado? Gostaria de publicar seu próprio texto aqui? Entre em contato através do "fale conosco".

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Temas

Twitter

Novidades em seu Email

Imagem do Mês

Vídeo do Mês