|
Mais de 40 horas de música, 16 bandas, lojas especializadas, oficina mecânica, borracharia, moto clubes de diversas cidades do país. Esse é o Conquista Moto Rock, que começou nesta quinta-feira (19), no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.
Promovido pela União de Motociclistas, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento está em sua terceira edição. “É uma programação para toda a família. Nossos portões estão abertos a partir das 8h e esperamos um público flutuante de 35 mil pessoas até o domingo. O Conquista Moto Rock também movimenta a economia da cidade, não somente com o comércio dos produtos expostos nos estandes, mas com toda a movimentação em hotéis e restaurantes, por exemplo”, destacou um dos membros da organização do evento, Bráulio Ferraz.
Além de todas as atividades no Centro Glauber Rocha, o Ginásio de Esportes Raul Ferraz conta com estrutura montada para alojamento dos motociclistas visitantes. Reinaldo Moreira, gerente municipal de Comunicação e Zeladoria é também da organização do Conquista Moto Rock. Ele informou que o ginásio receberá em média 200 motociclistas e ressaltou o apoio da prefeitura em mais um ano de evento. “Chuveiro quente, segurança 24 horas e área coberta atraem os visitantes para esse espaço. São várias secretarias municipais trabalhando juntas e com o apoio das polícias para que tenhamos em 2019 um grande evento como foi nos anos anteriores”, disse.
|
Quem foi à abertura aprovou o evento. O funcionário público Jorge Carlos Oliveira veio de Brasília pela primeira vez e tem expectativas positivas. “É só o começo e sei que vou curtir muito rock, boa música e motociclismo. Vim convencido pela propaganda e curiosidade e já estou gostando”. Motivada para encontrar amigos, a costureira Nanda Oliveira, de Eunápolis, aprovou: “tudo muito organizado e um lugar bacana para rever amigos, irmãos motociclistas que fazemos por essas estradas”.
O Conquista Moto Rock segue até o próximo domingo (22), às 16h.
---
Postado originalmente em 20/09/2019 em Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista
Nenhum comentário: